Meia do Palmeiras garantiu que o clube está focado em todas as competições na temporada
Em entrevista à “TV Gazeta“, Raphael Veiga analisou o atual momento do Palmeiras em 2020. Mesmo com vários desfalques nos jogos recentes, o time vem conseguindo manter o bom nível em suas apresentações, e segue vivo em três campeonatos importantes na temporada. Dessa forma, o camisa 23 deixou claro que o Verdão não vai priorizar a disputa da Libertadores.
“Prioridade não é a palavra certa, ainda mais com as cinco substituições. O Palmeiras tem um elenco grande, embora com alguns lesionados e casos de Covid, mas estamos conseguindo continuar em uma sequência boa. Sempre que jogamos, e o Abel fala muito nisso, temos que fazer nosso melhor, independentemente do campeonato”, declarou.
Mesmo um pouco distante do São Paulo, líder do Brasileirão, o Palmeiras está ciente que pode alcançar a liderança do campeonato. Portanto, Veiga garantiu que a intenção é fazer o melhor a cada jogo, já que a competição ainda tem chances de sofrer mudanças.
“Em relação ao Brasileiro, fazemos nosso melhor a cada jogo e, quando acabar, vamos ver nossa colocação. Não dá para ficar pensando lá na frente e gastando energia com coisas que não podemos controlar. O que podemos controlar é fazer nosso melhor a cada jogo”, acrescentou.
Após empatar com o Santos, o Palmeiras irá virar a chave no meio de semana. Isso porque a equipe terá pela frente o Libertad em jogo marcado para terça (8), às 21h30, no Defensores del Chaco.
LEIA MAIS