Vasco x Santos: Cuca e árbitro batem boca e clima esquenta; assista
Técnico do Santos e Ricardo Marques Ribeiro tiveram uma ríspida discussão
Técnico do Santos e Ricardo Marques Ribeiro tiveram uma ríspida discussão
Vasco x Santos se enfrentam neste domingo (20), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final da primeira etapa, o técnico Cuca e o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) bateram boca.
Cuca reclamou de uma falta não marcada no lateral Felipe Jonatan e que por pouco não saiu o segundo gol dos cariocas. Após a sinalização do bandeira, Ricardo Marques foi até a beirada do campo para repreender o treinador do Peixe.
Assista
No finzinho do primeiro tempo, o clima esquentou, e o árbitro Ricardo Marques Ribeiro disparou para Cuca: "Eu quero que você me respeite. Aqui não tem bobo, não".
Acompanhe Vasco 1 x 0 Santos ➡ https://t.co/t3hPqPbCQY pic.twitter.com/auEFOxUl3c
— ge (@geglobo) December 20, 2020
Em campo, o Vasco está vencendo por 1 a 0, com gol marcado por Carlinhos.
Pré-jogo
O Vasco não terá Neto Borges e Leonardo Gil, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense e ficam de fora. Com isso, Sá Pinto deve dar uma nova oportunidade para o o lateral-esquerdo Henrique e o volante Andrey.
Em 17º lugar, com 25 pontos, o Vasco tenta sair da zona do rebaixamento.
Pará e Jobson, lesionados, Vinicius Balieiro, com Covid-19, e Luan Peres, suspenso pelo STJD são os desfalques do Santos. Por outro lado, Soteldo, recuperado do novo coronavírus está de volta.
Ficha técnica: Vasco x Santos
Motivo: 26ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 20 de dezembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Onde assistir: TV Globo e Premiere
Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Carlinhos (Juninho ou Benítez); Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar).
Santos: John; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Lucas Braga, Kaio Jorge e Jean Mota (Marinho).
LEIA MAIS: