Treinador português não tem interesse em deixar o Verdão no momento; Equipe árabe é comandada pelo uruguaio Diego Aguirre, que vai deixar o clube em janeiro
O Al Rayyan, do Qatar, realizou uma proposta milionária pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. De acordo com informação do site Goal, a equipe árabe aceitaria pagar a multa rescisória do português e um salário de cerca de 5 milhões de dólares por temporada, aproximadamente R$ 26 milhões, num contrato de dois anos.
No entanto, segundo a publicação, Abel está feliz no Palmeiras e não pretende deixar o clube, onde não realizou sequer dez jogos e tem contrato até o fim de 2022. Em alta desde sua chegada, o treinador almeja conquistar títulos ainda nesta temporada. O Verdão está nas quartas de final da Libertadores, semifinal do Brasileirão e na quinta colocação do Brasileiro com um jogo a menos, mas também com sete jogos a menos que o atual líder.
O Al Rayyan é dirigido pelo uruguaio Diego Aguirre. O treinador já teve passagens pelo Brasil, onde comandou o Internacional, Atlético-MG e São Paulo, porém vai deixar o clube do Qatar em janeiro. Desde que Abel Ferreira assumiu o Palmeiras, o time paulista tem seis vitórias, um empate e uma derrota.
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?
Fifa adapta calendário e muda janela de transferências do Brasil em 2021; veja novas datas