Ronald Koeman avaliou declarações de Neymar sobre querer atuar com Messi novamente
Durante coletiva de imprensa, Ronald Koeman foi questionado sobre o desejo de Neymar atuar com Messi mais uma vez. Dessa forma, o treinador do Barcelona não escondeu que desejaria contar com ambos os craques no clube. Sendo assim, além de garantir a permanência do argentino, a diretoria culé teria que viabilizar a contratação do atacante do PSG em 2021.
“Como clube, você sempre deve tentar ter os melhores jogadores aqui. Não gosto de falar individualmente. O que estou a dizer é que como clube, como culé, como jogador e treinador, sempre quero ter os melhores jogadores do mundo”, declarou.
Além disso, Koeman analisou, especificamente, a situação de Messi. Portanto, minimizou a opinião de Carlos Tusquets, presidente em exercício do Barcelona, já que o dirigente afirmou que a melhor opção para o clube teria sido a venda do argentino.
“Nós sabemos sobre a situação de Leo. Se há alguém que tem que decidir seu futuro, é ele. Comentários de fora não me interessam. Mas se fizermos comentários dentro do clube, isso não nos ajuda. Não podemos controlar os comentários de fora. Mas por dentro é diferente. A situação do Tusquets pode ser uma opinião dele, mas não acho que seja necessário. Leo tem esta temporada com o Barça e que decide o seu futuro. Espero que esteja aqui. Não gosto de comentar tudo que estão falando por aí”, completou.
LEIA MAIS