Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Tony Ferguson publica mensagem após derrota para Charles do Bronx

Tony Ferguson publica mensagem após derrota para Charles do Bronx

‘El Cucuy’ afirmou que não irá ‘dar desculpas’ sobre derrota e descartou aposentadoria do MMA

Por Victor Martins em 15/12/2020 16:58 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook UFC Brasil

‘El Cucuy’ afirmou que não irá ‘dar desculpas’ sobre derrota e descartou aposentadoria do MMA

Tony Ferguson sofreu sua segunda derrota seguida no UFC no último final de semana ao ser dominado pelo brasileiro Charles do Bronx no UFC 256. O novo tropeço, no entanto, não deve resultar numa mudança radical dos rumos de sua carreira.

‘El Cucuy publicou mensagem em seu Instagram, a primeira após a derrota para do Bronx. Na rede social, o americano afirmou que o tempo para se preparar adequadamente para uma luta ficou prejudicado com a pandemia do coronavírus, mas que isto não serve como ‘desculpa’ para a derrota.

“Sem desculpas. Eu caí, decidi me abrir para o ataque ao invés de me defender. Desde antes da pandemia, a gente não tem o tempo que desejava para treinar. Mas sem desculpas, os temos mudam e as pessoas também. O tempo entre o hotel e a arena ficou menor e não conseguimos chegar à agressividade que queríamos. Mas é minha culpa”, disse Ferguson.

Foi a segunda derrota seguida de Tony Ferguson, que também vinha de um tropeço para Justin Gaethje. Aos 36 anos e podendo ficar ainda mais longe da chance de lutar pelo cinturão dos leves, ‘El Cucuy’ descartou qualquer chance de se aposentar.

“Aprendi muito neste ano sobre mim mesmo e meu propósito de vida. Minha procura pela grandeza não acabou. Equipe, ainda não vamos nos aposentar. Para os ‘haters’, ‘shabam’. Orgulho do meu time por termos conseguido tudo isso com só três semanas. Ainda não estamos maduros. Obrigado por não me abandonarem”, disse.

LEIA MAIS

Youtuber posta vídeo provocando McGregor e revela proposta de US$ 50 milhões

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version