Tom Brady e Gisele tiveram a casa invadida por morador de rua
De acordo com a TMZ, os policiais encontraram o suspeito no porão da casa, deitado no sofá da casa de Tom Brady
Zanini Cineus, morador de rua de 34 anos, foi preso em Brookline às 17:55 do horário local (22:00 no horário de Brasília) após invadir a casa de Tom Brady e Gisele Bündchen. A princípio não houve confusão, portanto o suspeito foi levado sem maiores incidentes.
Segundo registros, essa não é a primeira incidência de Cineus com Brady. No ano passado, Cineus roubou uma camisa de Brady da exibição do Hall da Fama do Patriots, em Foxboro. Os policiais o acharam vestindo a camisa juntamente com uma luva que ele tamém tinha roubado da exposição.
Conforme registros, a ficha criminal do invasor folgado é bastante extensa, nela consta: Invasão de domicílio, invasão durante a noite com a intenção de cometer um crime, tentativa de furto e invasão de propriedade. Além disso, no distrito de Wrentham existem mandados ativos, certamente devido ao incidente em Foxboro.
De acordo com portais de notícias, Tom e Gisele compraram o terreno em 2013 e construíram a casa do zero. Com a obra sendo concluída em 2015. Com a ida de Tom Brady para os Buccaneers, o casal decidiu colocar a mansão a venda pelo valor de US$ 39,5 milhões.
Leia Mais: