Em entrevista ao Canal do Rica Perrone, o meia Thiago Neves voltou a provocar a torcida do Atlético-MG. Durante o bate papo, o jogador foi desafiado a definir em poucas palavras alguns temas que surgiam. O jogador admitiu o fanatismo atleticano, mas não perdeu a chance de cutucar.
– Não tenho o que falar, são fanáticos demais, mas infelizmente torcem para um clube que não ganha (risos) – declarou Thiago Neves.
Sobrou também para o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara. “É o único presidente fanfarrão que eu já vi”, definiu o meio-campista.
Quase acerto com o Atlético
Atualmente no Sport, Thiago Neves por muito pouco não foi reforço do Atlético. Após a saída do Grêmio, o jogador recebeu contato da diretoria do Galo, que estaria disposto a acatar o pedido do técnico Jorge Sampaoli. Sem Cazares, que havia partido para o Corinthians, o argentino viu o ex-cruzeirense como um possível substituto.
No entanto, logo que a notícia vazou na imprensa, torcedores do Atlético fizeram duas críticas, uma vez que Thiago Neves ficou marcado por seguidas provocações quando defendia as cores do rival. Diante de tal repercussão, a diretoria decidiu desistir do acordo.
– Mediante a tudo, ao nosso dia a a dia, ao nosso futebol, que está muito perigoso, mediante toda uma repercussão e, principalmente, pensando na segurança de todos, nós simplesmente recuamos, agradecendo o interesse do Thiago em relação ao Atlético, porque a gente entendeu que nós temos objetivos maiores pela frente, e nós queremos paz e tranquilidade para todos os envolvidos, principalmente nossos jogadores – explicou Alexandre Mattos na ocasião à Itatiaia.
LEIA MAIS: