PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do Arsenal admite que time pode brigar para não cair no Inglês

Técnico do Arsenal admite que time pode brigar para não cair no Inglês

Por Victor Martins em 21/12/2020 15:23 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Arsenal

Gunners tem quatro pontos de diferença em relação à zona de rebaixamento da Premier League e não vencem há sete jogos

A crise que o Arsenal vem passando nos últimos anos pode chegar a seu pior momento nesta temporada da Premier League. Os Gunners correm o risco de começar a ter que se preocupar, ao invés de títulos ou vaga em copas com outra briga a qual seus torcedores não estão acostumados: não ser rebaixado.

A equipe londrina chegou a sua sétima partida sem vencer no Inglês ao cair diante do Everton por 2 a 1 no último final de semana. Com 14 pontos, o time tem quatro acima do primeiro ocupante do Z-3, o Burnley (este com dez pontos). E corre o risco de até terminar o ano entre os times que poderiam ser rebaixados.

O técnico Mikel Arteta disse após a partida contra os Toffees que o Arsenal tem de se preocupar em brigar para se afastar do Z-3, mas que confia em seu elenco para superar a crise e poder colocar a equipe em melhor situação na tabela na virada do ano.

“Quando se está nessas posições e temos os pontos que temos, devemos olhar e ter muito cuidado, pois não estamos acostumados com essas posições. Dentro do clube, o sentimento é só apoio, torcida e total confiança de que vamos superar isso juntos”, declarou Arteta segundo o Uol Esporte.

Antes da virada, o Arsenal tem jogos contra o Chelsea (dia 26), na rodada do Boxing Day e contra o Brighton (dia 29). E ainda tem na terça-feira (22) jogo contra o Manchester City, pela Copa da Liga Inglesa.

LEIA MAIS

Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são encontradas dentro de bíblia em Londres

Procuradoria do STJD se manifesta e afirma que irá “analisar a denúncia de injúria racial” feita por Gerson

Exit mobile version