Treinador valorizou conduta do meia em não buscar que Neymar fosse punido por conta do lance
Após o duelo entre Manchester United x PSG, Ole Gunnar Solskjaer avaliou os fatos do confronto. Sendo assim, o treinador dos Diabos Vermelhos elogiou a conduta de McTominay, um dos responsáveis por marcar Neymar no jogo. Dessa forma, mesmo tendo recebido um contato do atacante em uma região delicada, o meia não quis valorizar a jogada para buscar uma possível punição ao brasileiro.
“Não quero comentar sobre os jogadores adversários. Meus jogadores conhecem meus valores. Quero jogadores honestos. Scotty poderia ter caído quando Neymar agarrou suas partes delicadas, mas não quero que eles façam isso”, expressou o treinador.
Façam suas apostas… ?
[1-1] #UCL pic.twitter.com/ILQxM3gROg
— Red Army Brasil (de ?) (@RedArmyBrasil) December 2, 2020
Durante o jogo, Neymar e McTominay se desentenderam em alguns momentos, mas o atrito não gerou expulsão de nenhum dos dois. No final, o camisa 10 do PSG comemorou, já que a vitória de 3 a 1, com dois gols do craque, manteve o time francês com grandes chances de classificação para o mata-mata da Champions League, e o jogador do United não criticou o adversário.
“Futebol é assim, ele é um grande jogador. Fica falando algumas coisas que eu não posso repetir aqui, mas é um grande jogador e eu não tenho nada além de elogios para ele”, declarou ao “Esporte Interativo”.
LEIA MAIS