Sheik relembra Flamengo e faz alerta ao Palmeiras na Libertadores
Segundo o comentarista, Flamengo foi eliminado na Libertadores por soberba
O Palmeiras tem jogo decisivo nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, e pode até empatar sem gol que avança às semifinais da Copa Libertadores. No entanto, de acordo com o ex-jogador e atualmente comentarista Emerson Sheik, o Verdão tem que lembrar do Flamengo para não ser eliminado na competição sul-americana.
Durante participação no “Arena SBT” desta segunda-feira (14),Sheik citou a eliminação do Rubro-Negro carioca contra o Racing, da Argentina, para alertar o time alviverde.
“O Palmeiras tem que tomar cuidado, não pode achar que está ganho porque não está. Lembrem-se que o Flamengo entrou assim e foi eliminado no Maracanã. Tem que entrar concentrado, sem soberba. É claro que tem mais time, mas, tem que tomar cuidado“, disse o comentarista.
Convidado do programa do SBT, o ex-goleiro e treinador Emerson Leão concordou com a afirmação de Sheik e ainda alertou o Palmeiras sobre a arbitragem.
“Antigamente a gente não gostava tanto da Libertadores, até porque não pagavam muito e porque a gente sabia que seria prejudicado pela arbitragem. Aí está um fator que o Palmeiras deve se atentar“, disse Leão.
No jogo de ida, empate por 1 a 1, no Paraguai, o Palmeiras reclamou bastante da atuação do árbitro argentino Fernando Rapallini, que não marcou um pênalti em Rony após revisão do VAR e não expulsou um jogador do Libertad, que jpa tinha cartão amarelo e deu um tapa em Raphael Veiga.
LEIA MAIS: