Jogadores do Atlético foram flagrados em festas durante a pandemia
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, reprovou a conduta dos quatro jogadores que estavam na balada em meio à pandemia da Covid-19. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram Marrony, Dylan Borrero, Allan e Eduardo Vargas em locais fechados e sem o uso de máscara.
De acordo com Sette Câmara, o caso foi repassado ao diretor de futebol, Alexandre Mattos. O mandatário se posicionou contrário a atitude dos atletas e garantiu que tudo será resolvido internamente.
– O diretor de futebol, Alexandre Mattos, tem muita experiência, o suficiente para poder reunir o grupo e tomar as medidas cabíveis internamente. Já orientei o Alexandre nesse sentido e, claro, as providências serão tomadas internamente, sem grandes alardes – disse Sette Câmara em entrevista ao Globoesporte.com
– É claro que a gente não concorda com isso, pois estamos vivendo um momento de pandemia, complicado e que as pessoas, independente de já terem sido infectadas ou não, tem que ter a responsabilidade de não frequentar locais que estejam abarrotados de pessoas. Eu acredito que, ainda nessa semana, estaremos ajustando essa situação.
O presidente diz entender o anseio dos jogadores pelo fato de ficarem muito tempo em casa, mas não vê o momento atual como adequado para tal comportamento.
– Entendemos o lado da vontade deles de sair, mas por outro lado não é compreensível que estejam fazendo isso e colocando em risco outras pessoas, sejam do próprio clube, familiares ou amigos. “Nós acreditamos que isso será corrigido, mas também não podemos fazer desse fato uma coisa que venha a prejudicar o desempenho do nosso time. Estamos lutando por um campeonato que buscamos há muitos anos e acredito muito que o ambiente será ajustado pelo Alexandre Mattos – concluiu Sette Câmara.
LEIA MAIS:
Atlético: Sampaoli ganha mais dois reforços contra o Internacional
Arana fala sobre polêmica envolvendo dupla do Atlético: ‘Espero que aprendam’
Fla, Grêmio ou Atlético? Ronaldinho revela sua torcida no Brasileirão
Sette Câmara avalia finanças do Atlético e faz alerta ao seu sucessor