O Benfica insistiu nos últimos dias pela contratação de Lucas Veríssimo, do Santos. Entretanto, o Conselho Fiscal e Deliberativo do Peixe vetou a venda do zagueiro de 25 anos. Com a negativa, o presidente Orlando Rollo teve que acatar a decisão, mesmo sabedor das dificuldades financeiras que o clube atravessa.
“Não posso dizer que o dei como perdido. Não estou na negociação e não sei como está. No Brasil é muito complicado contratar um jogador. Há um presidente e depois todos os clubes têm um comitê com 20 ou 30 pessoas que mandam mais do que o presidente. É uma grande confusão. Não sei o que vai acontecer”, reclamou Jesus.
Insatisfeito, Lucas Veríssimo, inclusive, pediu ao técnico Cuca para não treinar neste segunda-feira. Ele é dúvida para o jogo contra o Grêmio neste meio de semana pelas quartas de final da Libertadores da América.
Diante deste cenário, o Benfica passou a observar outras opções no mercado da bola. De acordo com informações da imprensa turca, Vitor Hugo, ex-defensor do Palmeiras e atualmente no Trabzonspor, entrou na mira do treinador português.
Os encarnados, inclusive, já teriam enviado observadores para acompanhar de perto o jogador, até mesmo para definir se avançará ou não com uma proposta oficial por Vitor Hugo. No momento, o zagueiro possui vínculo de quatro temporadas na Turquia.
Pelo Palmeiras, Vitor Hugo realizou 161 jogos e marcou 13 gols. Com a camisa do Verdão, conquistou Brasileirão e Copa do Brasil.
LEIA MAIS: