PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol SBT quer investir no Palmeiras na Libertadores após “tragédia” com Flamengo

SBT quer investir no Palmeiras na Libertadores após “tragédia” com Flamengo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

De acordo o UOL Esporte, o SBT, emissora de Silvio Santos, esperava contar com o Flamengo até a semifinal da Libertadores

A eliminação do Flamengo para o Racing na Copa Libertadores é vista como uma “tragédia” pelo SBT. De acordo com o UOL Esporte, a emissora de Silvio Santos esperava que o clube atual campeão da competição fosse até a semifinal (a meta é a mesma que a diretoria carioca projetava para o ano).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA MAIS: 

SBT se salva com pênaltis do Flamengo, mas perde para novela no Rio de Janeiro
+ Sem Libertadores, Rede Globo estuda compra de nova competição para 2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem o Flamengo, o SBT sofre com a audiência na reta final da Copa Libertadores. Vale destacar que a emissora perdeu para a novela e o jornal da TV Globo nos dois duelos contra o Racing até no Rio de Janeiro. Além disso, quanto mais perto do título, maior seria o apelo para ver os jogos do Flamengo, de acordo com a expectativa pela diretoria da emissora.

Para as quartas de finais, o Palmeiras deve ser o foco do SBT. Um duelo entre Santos x Palmeiras pelo Brasileirão foi remarcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e justificou dizendo que o jogo do Verdão “poderá ser na terça-feira subsequente”. A partida aconteceria no domingo, mas foi marcada para sábado por conta da regra de, no mínimo, 66h de diferença entre jogos.

CONFIRA A NOTA DA CBF SOBRE SANTOS X PALMEIRAS:

“Caso o Palmeiras se classifique na Copa Conmebol Libertadores, sua partida na fase seguinte da competição poderá ser na terça-feira subsequente. Sendo assim, a mudança permite preservar o intervalo mínimo entre partidas (66 horas) tendo em vista o eventual deslocamento internacional, sem prejuízo aos clubes disputantes por se tratar de partida entre clubes de um mesmo estado.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Jorge Jesus usa passagem pelo Brasil como exemplo e diz: “Não sei o que é machismo”

Jornalista da FOX culpa Jorge Jesus por má fase do Flamengo: “Arrebentou com tudo”

Mauro Cezar responde Andrés Sanchez após provocação em derrota do Flamengo

PUBLICIDADE
Better Collective