SBT aposta em dois motivos para “estourar” na audiência da Libertadores em janeiro
Emissora paulista escolheu seguir mostrando os jogos do Palmeiras na Libertadores
A luta do SBT para aumentar a audiência nos jogos transmitidos da Libertadores nesta temporada ganhou dois atrativos para a exibição dos jogos do Palmeiras contra o River Plate, pelas semifinais da competição sul-americana nos dias 5 e 12 de janeiro. As informações são do “UOL Esporte“.
A emissora paulista aposta que conseguirá se consolidar ao menos na vice-liderança da audiência entre 21h30 e 23h30 (período em que os jogos serão transmitidos) já que a grande rival Record não estará mais exibindo o reality show “A Fazenda 12”, enquanto a Globo vai exibir apenas reprises, sem programação ao vivo.
Segundo a reportagem, uma ala otimista do SBT ainda crê ser possível brigar diretamente com a Globo pela liderança no período, ao menos por alguns minutos, dependendo do que ocorrer nos jogos entre Palmeiras e River Plate.
O fator que mais aumenta a confiança do SBT é o fim do reality show da Record, que chegava a excelentes números no Ibope em São Paulo – 20 pontos de pico no horário.
Antes do início de “A Fazenda 12”, em setembro, o SBT costumava vencer a Record constantemente às terças e quintas ao exibir filmes e também o programa “A Praça é Nossa”.
LEIA MAIS: