Jogo é válido pelo Brasileirão Série A
O duelo São Paulo x Botafogo desta quarta-feira (9) já está em andamento no estádio Morumbi. Autor de dois gols, o centroavante Brenner é o destaque do jogo. Ele abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo e dobrou a vantagem do time paulista aos 26. Reinaldo e Hernanes completaram a goleada.
No primeiro gol, Brenner aproveita cruzamento de Gabriel Sara. A cabeçada acertou o ângulo direito da meta defendida por Diego Cavalieri que, sequer, esbanjou reação. O segundo gol foi de contra-ataque. O gol de Reinaldo foi de pênalti. Hernanes, por sua vez, balançou as redes após um chute de fora da área.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com o resultado de 4 a 0, o São Paulo dispara na liderança do Brasileirão Série A. Chega aos 50 pontos e abre sete de vantagem em relação ao vice-líder, Atlético-MG. O Botafogo, por sua vez, é o penúltimo colocado e tem 20 pontos.
Ficha técnica – São Paulo x Botafogo
Data: 9 de dezembro de 2020 (quarta-feira)
Motivo: Brasileirão Série A (rodada 18)
Local: estádio Morumbi (São Paulo/SP)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Rodrigo Nestor), Tchê Tchê (Pablo), Gabriel Sara (Hernanes) e Igor Gomes (Vitor Bueno); Luciano e Brenner – treinador: Fernando Diniz.
Botafogo: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison (Luiz Otávio), Caio Alexandre, Bruno Nazário (Lecaros) e Lucas Campos (Kevin); Kalou (Warley) e Pedro Raul (Matheus Babi) – treinador: Felipe Lucena.
Assista aos gols nos vídeos abaixo:
Primeiro gol
https://twitter.com/goleada_info/status/1336833584154497025
Segundo gol
https://twitter.com/goleada_info/status/1336838034327826434
Terceiro gol
Quarto gol
https://twitter.com/goleada_info/status/1336858797944549380
Leia também:
São Paulo x Botafogo: árbitro vai ao VAR, revisa lance e dá pênalti para o time paulista; assista
Torcedores do São Paulo e rivais se revoltam com o VAR após gol de Pablo ser anulado