Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diniz vê São Paulo ‘sem sofrer dificuldade’ diante do Sport e elogia Luciano

Diniz vê São Paulo ‘sem sofrer dificuldade’ diante do Sport e elogia Luciano

Vitória fez Tricolor seguir firme na liderança do Brasileirão neste domingo (6)

Por Victor Martins em 06/12/2020 20:15 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

Vitória fez Tricolor seguir firme na liderança do Brasileirão neste domingo (6)

O São Paulo mantém sua boa fase com a vitória sobre o Sport por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi, assim seguindo na liderança do Campeonato Brasileiro. E um jogo no qual Fernando Diniz não viu o Tricolor sofrer pressão.

Ao analisar a partida deste domingo, o treinador são-paulino afirmou não ter visto sua equipe ‘ter dificuldades’ diante dos pernambucanos, enxergando a superioridade do plantel tricolor diante do Leão.

“A gente não teve dificuldades neste jogo. Tivemos mais chances de gol do que tivemos contra o Goiás. A gente se apega muito ao resultado, hoje criamos do começo ao fim, o (Tiago) Volpi não pegou na bola. O sofrimento é poder tomar um gol a qualquer momento. Foi um jogo totalmente diferente do que foi contra o Vasco por exemplo”, disse Diniz.

“Hoje, dadas as condições do jogo, três zagueiros e três volantes no Sport, tomando cuidado com o contra-ataque, então jogamos bem hoje. Jogando dessa forma, vamos ter muitas chances de ganhar os jogos”, completou.

Luciano, autor do gol, foi mais uma vez decisivo para o São Paulo, marcando seu 12ºgol pelo time no Brasileirão, em que é o artilheiro são-paulino e o seu 15º na temporada. A atuação do jogador foi exaltada por Fernando Diniz.

“O Luciano é um jogador que vem atuando muito bem. É um jogador que casa muito bem com o que eu penso sobre futebol. É um cara muito aguerrido e estamos muito contentes com ele. Ter boas relações com os jogadores é algo que faz parte e talvez seja o pilar do meu trabalho”, comentou.

LEIA MAIS

Arboleda relembra polêmica com camisa do Palmeiras e diz que chorou muito: “Passei dois ou três meses muito mal”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

Exit mobile version