O São Paulo pode ter retornos de ídolos dentre e fora de campo
O São Paulo que teve eleições no inicio deste mês, deve reformular a área administrativa no próximo ano. Uma das novidades é o ex-técnico Muricy Ramaralho, que será coordenador de futebol do time.
Além do ex-treinador, Raí teve contrato renovado e deve seguir no clube até fevereiro de 2021, mas existe a possibilidade dele seguir por mais tempo. Segundo informações do UOL Esporte, o executivo de futebol pode trabalhar ao lado de Kaká na próxima temporada.
Julio Casares, atual presidente do São Paulo já comentou a possibilidade de ter Kaká na próxima temporada: “Quanto ao Kaká, nós vamos ter um grupo de inteligência com pessoas que têm uma visão de futebol. E eu não tenho dúvida que o Kaká vai nos ajudar de forma voluntária. Ele não vai ser remunerado, alías, a pedido dele, porque ele ainda está aprendendo. Então contamos com o Kaká, sim. No tempo certo, vamos ter outras conversas, mas ele vai nos ajudar muito”, disse ao Band Sports.
Agora, dentro de campo, o time do São Paulo pode contar com o retorno de Luis Fabiano, o jogador deseja encerrar a carreira no clube. Outro jogador que deve permanecer é Hernanes, na reserva do time de Diniz, o meia tem contrato até o final de 2021.
LEIA MAIS:
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores
Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo