Atacante dos Reds teria entrado em rota de colisão com Jürgen Klopp e começa a pensar em deixar Anfield
Mohamed Salah é uma das principal estrelas do Liverpool e um dos destaques da campanha que deu aos Reds o título inglês após 30 anos de jejum. Mas o egípcio já pensaria em deixar a equipe inglesa devido a uma rusga com o técnico Jürgen Klopp.
Quem fala isto é Mohamed Aboutrika, antigo astro da seleção do Egito e que jogou junto de Salah na equipe. Em entrevista ao canal BeIN Sports, Aboutrika afirmou que tem falado com o atleta da equipe inglesa e este afirmou não ver mais ambiente para ficar em Anfield.
“Falei com Salah sobre a situação dele em Liverpool. Ele está chateado, mas não quer que isso influa em sua performance em campo. Sei que ele não está feliz em Liverpool e eu sei as razões, mas não posso as revelar porque foi me pedido segredo. Mas o que posso dizer é que um dos motivos é que não o deram a tarja da capitão contra o Midtjylland (pela Liga dos Campeões)”, afirmou Aboutrika.
Em entrevista recente, Salah declarou que já chegou a considerar uma transferência para o futebol espanhol, o que seu ex-colega da equipe também citou na entrevista e também vendo a chance do atacante ser negociado no futuro.
“Se Salah jogasse do mesmo jeito que joga no Liverpool no Real Madrid ou no Barcelona, já teria sido eleito o melhor do mundo. Na minha opinião, acho que querem vendê-lo para fechar as contas. Mas não tenho influência alguma nas decisões dele, Salah é meu amigo e irmão e o que ele decidir é da cabeça dele”, afirmou.
LEIA MAIS
Técnico do Arsenal admite que time pode brigar para não cair no Inglês
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Liverpool)