Treinador não gostou das perguntas em tom de crítica
O técnico Sá Pinto ficou muito irritado com as perguntas dos jornalistas durante a entrevista coletiva após a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia (ARG), nesta quinta-feira (3).
A entrevista durou apenas dois minutos e meio, e logo na primeira pergunta ele demonstrou sua irritação. Ao ser questionado por que fez sua primeira alteração aos 31 do segundo tempo, quando o time já estava perdendo por 1 a 0, Sá Pinto disse:
“Por que eu demorei? Não entendi a pergunta. Substituí quando tinha que substituir. Depois me dê o telefone dele (jornalista) que eu pergunto a ele quando devo substituir. Fica como opção (risos)”.
O site GE, do Grupo Globo, fez a pergunta seguinte: “O Vasco finalizou 14 vezes, muitas delas no final da partida, quando o Vasco já perdia o jogo. Por qual motivo o time sente tanta dificuldade em manter a posse de bola? E por qual motivo só mexeu aos 28 do segundo tempo (na verdade, foi aos 31) diante desse quadro?”.
“Se tivéssemos marcado uma das seis ou sete oportunidades, ninguém falaria sobre isso. Contra zero oportunidades do adversário”, respondeu o técnico mais uma vez irritado.
“Continuo a dizer: o Vasco fez um grande jogo e merecia ter passado à fase seguinte. É uma grande injustiça esse resultado. Volto a dizer: o adversário teve zero oportunidades. E tivemos um pênalti que nos foi roubado”, concluiu.
LEIA MAIS: