Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Rose Namajunas desmente recusa a luta por cinturão dos palhas do UFC

Rose Namajunas desmente recusa a luta por cinturão dos palhas do UFC

Declarações de Dana White sobre suposto ‘não’ da ex-campeã da categoria foram respondidos por Namajunas no Youtube

Por Victor Martins em 22/12/2020 17:22 - Atualizado há 4 anos

Declarações de Dana White sobre suposto ‘não’ da ex-campeã da categoria foram respondidos por Namajunas no Youtube

Nos últimos dias, Dana White afirmou em entrevista que Rose Namajunas teria se recusado a ser a próxima desafiante de Weili Zhang pelo cinturão peso-palha do UFC. Algo que ‘Thug Rose’ decidiu desmentir em seu canal do Youtube.

A lutadora americana, que é ex-campeã da divisão, afirmou que nunca disse que ‘não queria lutar pelo título’, conforme especificado pelo chefão do Ultimate. E tratou de apontar um mal-entendido entre as duas partes.

“Acredito que vocês já saibam do que está rolando sobre mim nas notícias  e venho aqui para esclarecer que tem havido ‘confusão’ sobre a minha próxima luta. Mas não estou preocupada com isso, estou pronta para lutar. Não sei o que está acontecendo, mas sei que vocês também querem me ver lutando”, disse Namajunas.

“Talvez tenha havido um mal-entendido, com essa história de ‘ter mente fraca’ ou ‘não querer  a pressão de ser campeã’  ou qualquer outra coisa que falarem sobre mim. Não é verdade,  essa é a minha vida, eu gosto de pressão e o que poderia ajudar alguém mais a entender o porquê de estar lutando do que perder um ente querido. Estou muito feliz pelo que vem pela frente pois é por isso que luto”, completou ‘Thug Rose’.

Antes, Pat Barry, treinador e namorado da ex-campeã também havia indicado que havia um ‘problema de comunicação’ entre as duas partes ao responder as declarações de White.

LEIA MAIS

UFC Vegas 17: Confira todos os resultados do último evento de 2020

Mackenzie Dern volta ao UFC em abril para enfrentar Nina Ansaroff

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version