Rogério Ceni nega ter mandado indireta para Arrascaeta, mas admite que atitude de Everton Ribeiro é “mais fácil de lidar”
Jogador não gostou de ser substituído na partida contra o Bahia
Jogador não gostou de ser substituído na partida contra o Bahia
Arrascaeta saiu de campo chateado após ser substituído durante a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 4 a 3, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Ao deixar o gramado, o uruguaio não cumprimentou o técnico Rogério Ceni. Após a partida, o treinador chegou a citar a forma que Everton Ribeiro deixou o campo, algo que ficou parecendo uma indireta para Arrascaeta.
“O respeito que um capitão, como é o Everton e por isso usa a braçadeira, em sair de campo alegre, cumprimentar seu treinador, cumprimentar os companheiros.. sair da maneira como ele saiu, isso ressalta o caráter, a personalidade das pessoas que trabalham aqui”, disse o treinador após o jogo.
Já durante o programa Arena SBT, Rogério Ceni destacou que não tem problema com Arrascaeta.
“Não, de maneira alguma. Eu entendo, compreendo o jogador sair de campo, ele quer sempre ficar em campo. Problema nenhum, Arrascaeta é ótimo, claro que a atitude do Everton é mais fácil de se lidar, mas não tem nada”, disse.
LEIA MAIS: