Rodrigo Caio passou um tempo lesionado, mas, agora busca ter uma sequência no Flamengo
Rodrigo Caio, hoje no Flamengo, já vestiu a camisa do São Paulo. No Morumbi, o zagueiro atuou ao lado de Rogério Ceni e também foi comandado pelo ídolo do Tricolor. Em entrevista ao ‘Ge’, ele relembrou a passagem do técnico pelo São Paulo.
“Ele sempre foi uma referência positiva para o grupo, principalmente para os jovens. Já como treinador, é um cara super exigente e muito intenso. Na época, todos nós lamentamos a saída dele. Foi uma grande pena não termos conseguidos uma sequência melhor para ele pode continuar o trabalho”, disse.
Agora no Flamengo, Rodrigo Caio vê o trabalho de Rogério Ceni evoluindo: “Esse período está sendo muito importante porque o Rogério está tendo tempo para expor suas ideias e nós, jogadores, estamos nos sentindo cada dia mais preparados para os desafios. A evolução do time é visível”, afirmou.
Evolução e instabilidade é importante para ganhar o título brasileiro, e Rodrigo Caio vê a disputa pelo Brasileirão bastante acirrada. Além de São Paulo e Flamengo, o zagueiro ainda vê Atlético-MG e Palmeiras vivos na disputa.
“O Brasileiro é um campeonato bem difícil, muito equilibrado, e acredito que ainda esteja bem aberto. Vejo o Palmeiras nessa briga também. Teremos uma reta final de Brasileiro eletrizante”, disse.
LEIA MAIS:
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores
Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo