Cabe no seu time? Revelado pelo São Paulo, Wellington deixa o Athletico e está livre no mercado
Volante não renovou com o Furacão e se despediu do clube nesta sexta-feira
Volante não renovou com o Furacão e se despediu do clube nesta sexta-feira
Após três temporadas no Athletico Paranaense, o volante Wellington, de 29 anos, não é mais jogador do clube. A diretoria do Furacão optou por não renovar o contrato do jogador que venceria no final deste mês, e liberou o atleta para procurar um novo clube.
O jogador recebeu a informação nesta sexta-feira (18) e não enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Na atual temporada, Wellington defendeu o Athletico em 38 partidas, sendo titular em boa parte de 2020.
Ao todo, Wellington atuou por 109 partidas e marcou um gol. Com a camisa do Furacão, o volante conquistou a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa Suruga, além do Campeonato Paranaense.
Carreira de Wellington
Revelado no São Paulo, Wellington chegou a ser apontado como uma das maiores promessas do Tricolor Paulista. O volante viveu boa fase na equipe da Barra Funda, e chegou a ser titular na campanha da Copa Sul-Americana de 2012.
Em 2014, Wellington foi emprestado ao Internacional, onde atuou por duas temporadas. Depois, retornou ao São Paulo, mas logo foi emprestado ao Vasco da Gama. Após ficar sem contrato com o Tricolor Paulista em 2018, o jogador assinou por três temporadas com o Athletico Paranaense.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA MAIS
Kaio Jorge desabafa e volta a criticar à imprensa: “Tem que respeitar a história do Santos”
Fim do ‘Ramonismo’ no CRB: técnico ex-Vasco é demitido com apenas 29,62% de aproveitamento
Caso Cueva: FIFA condena e Santos receberá R$ 37,6 milhões do Pachuca-MEX
Em despedida do Grupo Globo, Muricy agradece emissora e afirma; “Difícil falar não para o São Paulo”