Renfroe assina com o Red Sox, Holder no Cubs e Zunino retorna ao Rays
Red Sox, Cubs e Rays tiveram os principais movimentos da semana na MLB
A semana começou de forma movimentada e terminou da mesma maneira na MLB, Red Sox trouxe um reforço para seu campo externo com Hunter Renfroe, o Rays manteve a confiança com a renovação de seu catcher, Mike Zunino e o Cubs tenta reforçar o montinho, mais especificamente o bullpen com Jonathan Holder.
Hunter Renfroe assina com o Boston Red Sox
O time de Boston anunciou a contração do atleta na última segunda-feira (14), o jogador que atuou na última temporada pelo Rays, mas já teve passagem no Padres assina por um contrato e uma temporada. Salário-base de US$ 3,1 milhões, com bonificações que podem atingir o valor máximo do negócio em US$ 3,7 milhões.
Porém, o jogador de 28 anos não teve uma temporada de 2020 tão interessante assim, foram oito home-runs em 42 jogos e um aproveitamento de 15,6% no bastão, mas o que anima são suas temporadas anteriores. Contudo, entre 2017 e 2019 o jogador sempre conseguiu rebater mais de vinte home-runs.
https://gty.im/1282228003
Mike Zunino renova com o Rays
O catcher que disputou a última World Series com o Rays teve seu vínculo renovado nessa última semana.
Ele assina um contrato de uma temporada pelo valor de 3 milhões de dólares, a assinatura ainda possuí uma opção de renovação automática caso o time de Tampa assim preferir para 2022, o valor varia entre 4 e 7 milhões de dólares.
Destacado por ser ótimo na defesa. Ainda assim, Zunino não mostra tantos números expressivos no ataque em duas temporadas com o Rays ele teve aproveitamento de 16,1% e em dezenove partidas disputadas nos playoffs de 2020 ele teve 17% no bastão.
https://gty.im/1282594536
Jonathan Holder chega ao Cubs
Após cinco temporadas com o New York Yankes, todavia com altos e baixos, o arremessador de 27 anos que não teve seu vínculo renovado vai disputar uma vaga no elenco do Cubs, o contrato que não é garantido dará a ele 750 mil dólares se ele conseguir essa vaga no time.
Entretanto, com 10-6 e um ERA de 4,38 em 157 jogos da liga principal, Holder não passou nenhuma confiança enquanto fez parte do bullpen de Nova York, ele ainda possuí um ERA de 4,98 em 18 jogos na temporada passada.
https://gty.im/1278892198
Leia Mais: