Renata Fan diz que Inter caiu com mais “hombridade” que o Grêmio da Libertadores
Durante o ‘Jogo Aberto’ desta quinta(17), Renata Fan comentou a eliminação de ‘seu arqui-rival’ Grêmio da Libertadores
O Grêmio foi mais uma vez eliminado da Libertadores com uma goleada inesquecível. Se em 2019 o algoz foi o Flamengo naquela goleada por 5×0, em 2020 foi a vez do Santos aplicar sonoros 4×1 para eliminar o ‘Imortal’ da competição continental.
Nesta quinta(17), a colorada Renata Fan aproveitou o revés do Tricolor Gaúcho e alfinetou a equipe de Renato Gaúcho. Segundo a apresentadora do ‘Jogo Aberto’, o Internacional saiu com mais dignidade da Libertadores do que o próprio Grêmio. Vale lembrar que o Inter caiu nos pênaltis para o Boca Juniors nas oitavas de final.
“Hoje não tem mais o que falar. Os números falam por si só. Com todo respeito, sair da Libertadores sendo goleado, massacrado e nocauteado é péssimo. Sair ganhando fora de casa e perdendo nos pênaltis é mais brioso, aquela coisa de hombridade, de moral.”
Sobre a frase de Renato Gaúcho, dizendo que o Grêmio tinha o melhor futebol do Brasil, Renata Fan também tirou uma casquinha.
“Méritos para o Cuca que, em momento algum, deu entrevista dizendo que era melhor que o Grêmio, que já venceu o confronto, que era superior, ou insinuou alguma coisa. […] Mata-mata é isso. Mata-mata é outra história.”
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Marinho custou ao Santos menos do que prêmio por avanço na Libertadores