PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Red Bull confirma Sergio Perez ao lado de Verstappen na próxima temporada

Red Bull confirma Sergio Perez ao lado de Verstappen na próxima temporada

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Red Bull fecha com o experiente mexicano até o fim de 2021

Mais uma vez, os boatos na F1 se confirmam e Sergio Perez é o novo companheiro de Max Verstappen. O contrato do experiente piloto é válido para a temporada 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico muito agradecido pela confiança da Red Bull no meu trabalho. A chance de disputar um campeonato era o que eu esperava, desde que entrei na categoria. Estou muito orgulhoso”, comemorou Perez de 30 anos.

Sergio Perez terminou a temporada 2020 em quarto lugar no campeonato mundial com 125 pontos pela Racing Point. Destaque para a vitória no GP de Sakhir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time tem uma mentalidade vencedora, assim como eu, e espero ajudar a equipe no campeonato de construtores.”, completou Checo.

O piloto de Guadalajara estreou na F1 em 2011 pela Sauber. Após uma rápida passagem pela McLaren, na temporada de 2012, ele acertou com a Force India, que depois virou Racing Point e se chamará Aston Martin em 2021.

Albon é “rebaixado”

A Red Bull aproveitou o anuncio da contratação de Perez para informar o “rebaixamento” de Alexander Albon para piloto reserva no ano que vem. O anglo-tailandês terminou a temporada com 105 pontos em uma modesta sétima colocação.

PUBLICIDADE

“Alex será um importante membro do time para o desenvolvimento do carro de 2022.”, contemporizou Christian Horner, chefe do time rubrotaurino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Médico brasileiro é escolhido para alto cargo na FIA

Better Collective