Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Final da Libertadores pode ter público “restrito” no Maracanã, diz coluna

Final da Libertadores pode ter público “restrito” no Maracanã, diz coluna

Conmebol articula plano para que a decisão da Libertadores conte com público reduzido no estádio

Por Bruno Romão em 15/12/2020 08:40 - Atualizado há 4 anos

Maracanã será palco da final da Libertadores.
Alexandre Vidal / Flamengo

Segundo a coluna “De Primeira”, do “UOL Esporte”, a Conmebol deseja que a final da Libertadores conte com público, mesmo que restrito. Sendo assim, convidados e membros da cúpula de patrocinadores podem assistir ao duelo nos camarotes do Maracanã, com todas as medidas de segurança sendo adotadas no local.

Dessa forma, o cenário teria grandes chances de receber o aval das autoridades. Sem condições da partida receber uma grande quantidade de pessoas, que poderiam vir de outros locais do país e do continente, a possibilidade de um público bastante menor é visto com bons olhos pelo Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Diante disso, a ocupação reduzida de uma das tribunas do estádio seria classificado como um evento de baixo risco de contaminação da Covid-19. Portanto, sendo adotadas medidas como o distanciamento social, será viável receber parceiros comerciais da Libertadores.

O embate que valerá o troféu mais cobiçado da América do Sul está marcado para 30 de janeiro. A partida pode receber um time brasileiro, já que Palmeiras, Santos e Grêmio seguem na disputa pelo título.

LEIA MAIS

Exit mobile version