Diretoria do clube francês vem priorizando permanência do craque
Segundo o jornal “L’Equipe“, o PSG vem avançando nas conversas para renovar com Neymar. Porém, como se trata de uma operação complicada, o acerto ainda depende de um acordo entre as partes. Sendo assim, a diretoria do time teria informado aos candidatos à presidência do Barcelona que o preço para negociar o atacante é 100 milhões de euros (R$ 611.64 milhões). O montante é baseado no fato que em 2021 restará apenas um ano para que o contrato do jogador seja encerrado.
Mesmo assim, é mencionado que o clube quer prolongar a trajetória do brasileiro em Paris. A intenção é que o camisa 10 dispute a Copa do Qatar sendo atleta do PSG, fazendo com que a marca da equipe seja ainda mais valorizada no país, local onde estão situados os principais investidores. Portanto, como o atacante está feliz com seu atual momento, o martelo tem chances de ser batido nos próximos meses.
Publicamente, Neymar já manifestou que não pensa em sair. Diante disso, apesar de não cravar sua renovação, ele deu indícios de que seu futuro está, de fato, ligado ao PSG.
“Estou muito feliz aqui em Paris. Estou muito feliz no clube, com meus companheiros. A ideia de sair não me passa pela minha cabeça. Temos que conversar. Nós temos um relacionamento muito bom, estou muito feliz e veremos o que vai acontecer no futuro”, declarou à “RMC Sport”.
LEIA MAIS