PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rony volta, mas Palmeiras ainda tem indefinições para duelo contra o América-MG; veja a provável escalação

Rony volta, mas Palmeiras ainda tem indefinições para duelo contra o América-MG; veja a provável escalação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o América-MG, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta quarta(23) é a vez de Palmeiras x América-MG se enfrentarem no Allianz Parque, em jogo de ida das semifinais da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira deve promover o retorno de Rony, poupado na derrota contra o Inter pelo Brasileirão. Outro atleta preservado que deve voltar é o jovem Gabriel Veron. No mais, apenas uma dúvida quanto ao time titular. Gabriel Menino estará com certeza entre os 11 escolhidos, porém ainda não se sabe se atuará na lateral ou na meia. Se jogar na lateral, Zé Rafael deve ser o segundo volante. Caso atue no meio-campo, Marcos Rocha assume a lateral.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe chega até aqui após eliminar Red Bull Bragantino e Ceará nas fases anteriores. Paralelamente, o Verdão é o 6º colocado do Brasileirão, além de disputar as semifinais da Libertadores.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e América-MG, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Felipe Melo desaprova racismo, mas pede “cuidado” com caso de Gerson: “Queria entender o outro lado”

PUBLICIDADE
Better Collective