Presidente do Remo: “o Baenão deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país”
Fábio Bentes projetou que o time azulino voltará a disputar jogos noturnos no próprio estádio a partir de janeiro de 2021
Fábio Bentes projetou que o time azulino voltará a disputar jogos noturnos no próprio estádio a partir de janeiro de 2021
O Clube do Remo deu mais um passo para voltar a disputar jogos à noite no estádio Baenão. Nesta quarta-feira (23), o presidente azulino, Fábio Bentes, oficializou que as instalações da segunda torre estão concluídas e que, “ainda essa semana” a terceira torre será instalada no palco esportivo.
“Aí se passa pra fazer o cabeamento pra levar até o outro lado. Os testes estão sendo todos bem-sucedidos”, garantiu o mandatário do Mais Querido.
A expectativa é de que tudo esteja pronto em janeiro de 2021. Fábio Bentes ainda se mostrou surpreso com a velocidade das instalações e elogiou a qualidade dos refletores.
“Está surpreendendo até a gente, uma quantidade de luz bem acima do que a gente estava pensando inicialmente, quando projetou. Isso é muito bom. Os refletores são da melhor qualidade, a gente está muito satisfeito com o resultado”, disse.
“Eu tenho certeza, de que ainda no mês de janeiro, a gente vai estar com o Baenão pronto, com a iluminação pronta e com a luminosidade maior do que a gente esperava”, prosseguiu o presidente do Remo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país. Muito provavelmente isso vai acontecer”, finalizou Fábio Bentes.
Assista ao pronunciamento de Fábio Bentes, presidente do Remo:
A primeira etapa de instalação e testes dos refletores do Banpará Baenão segue a todo vapor e o presidente Fábio Bentes falou um pouco sobre o processo. Confira! 🦁#OReiDaAmazônia #BaenãoEmLúmens #RemoTV pic.twitter.com/uMrWEcU02I
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) December 24, 2020
Leia também:
Remo multa Felipe Gedoz e oficializa saída de três jogadores; saiba quais
Remo prorroga contrato de 16 jogadores até o fim da Série C; veja a lista