Presidente do Atlético-MG provoca Flamengo: ‘Adorei ver eles se lascando’
Mandatário atleticano disse que torceu contra o Flamengo no duelo frente o Racing
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, gostou de acompanhar a eliminação do Flamengo para o Racing, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Logo após a queda rubro-negra, o mandatário do Galo utilizou as redes sociais para cutucar o rival.
Nesta quinta (3), em entrevista à Rádio da Massa Atleticana, Sette Câmara lembrou polêmicas envolvendo o Flamengo e diz ter ficado satisfeito com a classificação dos argentinos.
“Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, pra mim é uma ofensa. Esse ano ganhamos deles, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, Libertadores e são realmente nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos na minha geração sempre foi. Estou saindo (presidência) e não ia perder a oportunidade de deixar um recadinho para quem levou título nosso na mão grande”, afirmou Sette Câmara.
“Foi minha forma também de dar uma banana para eles. Nós somos o Clube Atlético Mineiro, tão grande quanto eles e que precisa ser respeitado. Eu torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto, falei”, completou Sette Câmara.
Neste Campeonato Brasileiro, o Atlético levou a melhor sobre o Flamengo nos dois jogos. No Rio de Janeiro, vitória por 1 a 0. Em Belo Horizonte, o Galo não deu chances e goleou os cariocas por 4 a 0.
LEIA MAIS: