Presidente do Atlético indica 4 reforços para 2021; veja as posições
Presidente do Atlético eleito no início deste mês, Sérgio Coelho fez elogios recentemente ao plantel atual do Galo. Entretanto, vê a necessidade de reforçar alguns setores que na sua visão estão carentes. Apesar de não ter oficialmente assumido a cadeira presidencial, o mandatário já projeta a próxima temporada.
Em entrevista ao portal Superesportes, Sérgio Coelho acredita que ao menos quatro contratações serão realizadas e apontou as posições que buscará no mercado.
“Hoje nós temos que fazer algumas contratações pontuais. Um lateral-esquerdo é preciso ter como prioridade. Um volante é preciso ter. E, se houver uma oportunidade de trazer um grande camisa 10 e um grande camisa 9, estamos atentos ao mercado para que façamos as contratações nessas oportunidades”, declarou.
“A gente conversa sobre futebol o dia inteiro, com torcedores, amigos, e em nosso grupo. A gente está sempre conversando, pensando em quem pode vir, nomes. Isso é todo dia”, completou.
Na lateral-esquerda, por exemplo, Sérgio têm razão. No momento, o técnico Jorge Sampaoli conta apenas com Guilherme Arana. Em outras oportunidades, precisou improvisar o zagueiro Junior Alonso e o volante Allan. No meio, as opções também estão reduzidas, já que negociou Léo Sena e Gustavo Blanco.
Na frente, não há um legítimo camisa 10 que tenha características parecidas com as de Cazares, que hoje está no Corinthians. Um centroavante de ofício é mais uma falta no grupo alvinegro.
LEIA MAIS: