PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Atlético ‘corneta’ Sampaoli contra o Inter e vê jogador sem ritmo

Presidente do Atlético ‘corneta’ Sampaoli contra o Inter e vê jogador sem ritmo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último domingo, o Atlético deixou escapar pontos preciosos contra o Internacional, em Belo Horizonte. Depois de conseguir a virada, o Galo vacilou no fim e permitiu o empate da equipe gaúcha. O resultado deixou o time ainda mais distante do São Paulo, líder da competição.

Na ocasião, muitos torcedores questionaram algumas escolhas de Jorge Sampaoli. Até mesmo o presidente Sérgio Sette Câmara ‘cornetou’ a escalação do argentino. Apesar disso, o mandatário alvinegro fez questão de destacar também os méritos do treinador em outros jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida ficou meio chateada no último jogo [contra o Internacional], mas todo mundo falha, até o treinador. Falar depois do leite derramado é fácil, mas talvez não fosse o caso de entrar com três zagueiros. Na minha opinião, o Gabriel está um pouco sem ritmo de jogo, enxergaram isso [jogadores do Inter] e jogaram o [Thiago] Galhardo na direita em cima dele, pode ter tido alguma falha. Mas tem muitos acertos. Quantas vezes nós vimos o Atlético-MG sair para o intervalo e voltar em outra condição, aí você vê que tem o dedo do treinador. O saldo dele é positivo”, afirmou Sette Câmara em entrevista para o UOL Esporte.

No sábado, o alvinegro encara o Athletico Paranaense, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Sampaoli não deverá ter o volante Jair, entregue ao departamento médico.

Por outro lado, conta novamente com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que cumpriram a automática.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

Better Collective