PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas ‘Paraense Voador’ revela arsenal de golpes inéditos para luta no UFC

‘Paraense Voador’ revela arsenal de golpes inéditos para luta no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Michel Pereira enfrentará Khaos Williams numa das lutas do último Ultimate de 2020

O último evento do UFC em 2020, em Las Vegas (EUA), terá vários brasileiros subindo ao octógono. Um deles Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’ , que encara Khaos Williams e que promete novamente agitar o mundo do MMA com suas poses e golpes acrobáticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para isto, até golpe novo vale. Em entrevista ao Combate. o paraense revelou que tem cerca de ’43 golpes inéditos’, que poderão ser mostrados na luta diante de Williams se assim desejar. E até mencionou alguns com nomes bastante inusitados.

“Eu tenho uns 43 golpes esquisitos, nenhum repetido, fora o ‘canga-leão’, o ‘fatality’, o ‘brutality’, o ‘coice de mula’… (risos). Não tem como explicar, é uma coisa louca. Tem hora que estou dormindo e fico pensando, tem hora que é no treino, jogando videogame. Acho que é um dom de Deus”, disse Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou um cara que luto para dar show a quem assiste, dar espetáculo. Vencer ou perder, isso faz parte. Se você merece ou não, vença quem for o melhor. Vai ser um grande espetáculo, porque são dois caras que vem com gostinho de vitória”, completou.

No entanto, o ‘Paraense Voador’ terá um ‘adversário’ a mais para tentar os golpes que inventou: o octógono a ser usado, que tem as dimensões reduzidas ao cage que comumente usado pelo UFC em seus eventos principais. Michel admite que isto pode atrapalhar as acrobacias usuais em suas lutas.

“O octógono ser menor me deu uma prejudicada nas coisas que eu faço. Não tem como eu chegar lá e não ter espaço. O cage me bloqueou um pouco, mas tenho muita coisa na manga que ninguém fez. Quando eu fizer, o pessoal vai dizer ‘Caramba, o Michel fez isso?’ Tenho muita carta na manga, mas o octógono deu uma atrapalhada”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White se diz ‘confiante’ em convencer Khabib a voltar

(Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective