Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras x Delfín: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Palmeiras x Delfín: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Palmeiras x Delfín jogam por uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (2)

Por Victor Martins em 02/12/2020 00:18 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras x Delfín jogam por uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (2)

A quarta-feira terá jogo decisivo na Libertadores. Às 19h15, Palmeiras x Delfín se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da competição, com o Verdão tendo vantagem por ter vencido por 3 a 1 na partida de ida.

Tudo o que você deve sobre Palmeiras x Delfín e como os dois times devem vir para a partida, você confere aqui no Torcedores.com. Quem vencer o confronto pega quem vier de Libertad x Jorge Wilstermann.

Com o placar da ida, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença ou 2 a 0 para se classificar, além de empate ou vitória como resultados para seguir adiante. O surto de Covid-19 que atingiu o Verdão e complicou Abel Ferreira na hora de escalar o time parece estar cedendo de alguma forma.

Raphael Veiga e Willian, que tiveram a doença, se recuperaram e voltam a ficar à disposição de Abel para encarar o Delfín. Por outro lado, terá o desfalque certo de Luiz Adriano, que ainda se recupera de um problema na coxa.

O Delfín terá que vencer bem para poder se classificar para a próxima fase da Libertadores. Um 3 a 0 levará o time equatoriano para a sequência do torneio. Com a missão difícil, Miguel Ángel Zahzu não deverá ter problemas para montar o time,

A equipe deverá ser basicamente a do jogo de ida, em Manta. O time precisará ativar suas principais forças para tentar surpreender fora de casa diante da melhor campanha da fase de grupos.

Onde assistir 

O Fox Sports exibirá Palmeiras x Delfín ao vivo na TV paga.

Prováveis times Palmeiras x Delfín

Palmeiras

Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron

Técnico: Abel Ferreira

Delfin

Banguera; González, Cangá, León e Luazarraga; Ortíz, Vélez, Mera e Óscar Benítez; Rojas e Valencia

Técnico: Miguel Ángel Zahzu 

Exit mobile version