Diante do líder, Sampaoli voltou a escalar o Atlético com três zagueiros e surpreendeu com Calebe titular
A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético ficou irritada após a derrota da equipe por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final de Wilton Pereira Sampaio, uma nota foi publicada nas redes sociais.
Nela, a Galoucura reclama da falta de vontade dos jogadores, da não titularidade do goleiro Rafael e das ‘invenções’ do técnico Jorge Sampaoli na escalação. Hoje, o argentino surpreendeu ao iniciar com o jovem Calebe, normalmente reserva, e uma linha formada com três zagueiros.
– Vimos um jogo pífio, jogadores sem raça, sem vontade. É inadmissível um time que quer ser campeão ter uma postura dessa em campo em um jogo tão importante. Lotamos o aeroporto para dar apoio aos jogadores e hoje tivemos esse jogo horrível como resposta – escreveu a uniformizada no Instagram.
– Quando a gente pediu a titularidade do goleiro Rafael fomos julgados por um monte, falando que estávamos querendo rachar o time. Será que estávamos errados? E o que falar da teimosia do técnico Sampaoli em querer inventar sempre? Hoje mostrou que realmente não quer ser campeão – completou.
Por fim, os torcedores avisam que jamais irão aceitar jogadores sem raça. “Aqui no Clube Atlético Mineiro a gente apoia, cobra, fiscaliza e não vamos aceitar jamais jogadores sem vontade de vencer!”.
Com a vitória, o São Paulo vai a 53 pontos e volta a abrir sete do Atlético-MG, que tem 46. O Flamengo, com um jogo a menos, tem 45, em terceiro, e é o único no momento que pode encostar mais no Tricolor ao final desta rodada
Abaixo a nota na íntegra
A mesma torcida que apoia, sabe o momento de cobrar também. Hoje vimos um jogo pífio, jogadores sem raça, sem vontade. É inadmissível um time que quer ser campeão ter uma postura dessa em campo em um jogo tão importante.
Nós sempre iremos fazer a nossa parte, em plena terça-feira lotamos o aeroporto para dar apoio aos jogadores e hoje tivemos esse jogo horrível como resposta.
Quando a gente pediu a titularidade do goleiro Rafael fomos julgados por um monte, falando que estávamos querendo rachar o time. Será que estávamos errados?
Sem falar nas recuadas de bola contínuas, time que quer ganhar joga é para frente. E o que falar da teimosia do técnico Sampaoli em querer inventar sempre? Hoje mostrou que realmente não quer ser campeão. Aqui no Clube Atlético Mineiro a gente apoia, cobra, fiscaliza e não vamos aceitar jamais jogadores sem vontade de vencer!
LEIA MAIS: