Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Olympique de Marselha inicia conversas com André Villas-Boas por renovação até 2022

Olympique de Marselha inicia conversas com André Villas-Boas por renovação até 2022

André Villas-Boas tem contrato com o clube francês até julho de 2021

Por Wilson Pimentel em 08/12/2020 17:11 - Atualizado há 10 meses

Divulgação /Olympique de Marselha

André Villas-Boas tem contrato com o clube francês até julho de 2021

O Olympique de Marselha iniciou conversas com André Villas-Boas para estender o vínculo que vai só até julho de 2021, por mais um ano. A ideia é fechar um acordo que mantenha o treinador até 2022 – o que seria um trabalho de três temporadas.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

De acordo com o jornal português “Record”, o treinador, inclusive, esteve no clube acompanhado do empresário Carlos Gonçalves e do presidente Jacques-Henri Eyraud, e conversaram sobre a renovação, que não deve ser um problema.

Recentemente, André Villas-Boas recebeu sondagens de equipes da Arábia Saudita, Emirados Árabes, Qatar e China, que não se concretizaram em propostas, já que foram imediatamente negadas pelo português.

O treinador, por outro lado, já adiantou que pode deixar o Olympique de Marselha somente em caso de oferta para comandar alguma seleção na Copa do Mundo do Qatar, mas não citou nomes. Por isso, o mandatário do clube não crê na dificuldade na negociação com Villas-Boas.

O certo é que as reuniões com o técnico estão avançando aos poucos após a diretoria prometer a contratação de reforços e renovar com os principais jogadores do atual elenco. Afinal, André Villas-Boas deseja ter uma equipe competitiva para bater de frente com o rival Paris Saint-Germain.

A carreira de André Villas-Boas

Aos 43 anos, Luís André Pina Cabral Villas-Boas iniciou carreira como treinador nas divisões de base do Porto. Posteriormente, o luso-britânico foi auxiliar-técnico de José Mourinho na própria equipe portuguesa e o acompanhou no Chelsea e na Internazionale.

O primeiro trabalho ‘solo’ como treinador de uma equipe profissional foi na Académica de Coimbra em 2009. Em seguida, ele teve boas passagens pelo Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit, Shanghai SIPG e por último o Olympique de Marselha.

No currículo, Villas-Boas soma nove títulos: a Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa, Campeonato Russo, Taça da Rússia, Supertaça da Rússia, Copa da Inglaterra, Campeonato Português, Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal.

LEIA MAIS:

Exit mobile version