Novo presidente do Atlético-MG não garante Alexandre Mattos em 2021
Eleito presidente do Atlético para os próximos três anos, Sérgio Coelho concedeu nesta segunda-feira (4) uma entrevista coletiva. Entre vários pontos colocados, o mandatário alvinegro falou sobre o setor que mais interessa o torcedor: a direção de futebol.
Neste momento, Alexandre Mattos é o homem forte do cargo. A sua permanência para a temporada seguinte, porém, não foi carimbada por Sérgio Coelho. Segundo ele, o dirigente e outros serão avaliados antes de qualquer decisão definitiva.
“Quanto ao Alexandre Mattos e a outras pessoas que ocupam cargo de chefia, estamos conversando com um por um. Estes profissionais serão firmados ou não, depois da minha posse (4 de janeiro)”, disse o presidente.
Alexandre Mattos chegou ao Galo em dezembro do ano passado. Ele foi o escolhido por Sérgio Sette Câmara para o lugar deixado por Rui Costa após eliminações precoces na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Na ocasião, o diretor firmou contrato até dezembro de 2021.
Antes de chefiar o futebol do Atlético, Mattos estava no Palmeiras, onde conquistou títulos importantes como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em Minas Gerais, ele também já havia trabalhado no América e Cruzeiro.
Antes de Mattos, o alvinegro teve Rui Costa, Alexandre Gallo e Marques.
LEIA MAIS:
Atlético-MG pode ter mais um desfalque contra o São Paulo
Atlético-MG: Sampaoli perde titular para ‘decisão’ contra o São Paulo
Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida
Thiago Neves polemiza ao definir a torcida do Atlético-MG e critica presidente
Presidente do Galo ‘corneta’ Sampaoli contra o Inter e vê jogador sem ritmo
Atualização do caso Fred, STJD, salários e mais: as notícias do Atlético