PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto critica Neymar por festa no réveillon: “Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também”

Neto critica Neymar por festa no réveillon: “Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também”

"Quando você vê quase 200 mil pessoas morrendo de covid, como você pode querer dar festa?"

Craque Neto (@10neto) critica @neymarjr por realizar festa em meio à pandemia#BaitaAmigos #Neymar #futebol #covid19 pic.twitter.com/jnkaW4NjRh

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No início do Baita Amigos, programa apresentado por Neto no BandSports, profissional criticou, além de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia

Após o natal, começou a ser veiculado na imprensa informações sobre o réveillon de Neymar. De acordo com o colunista social Léo Dias, serão 150 convidados em uma série de festas organizadas pelo atleta. Neto, no programa Baita Amigos, do BandSports, criticou o jogador do Paris Saint-Germain.

Falando palavrões, Neto fez pesadas crítimas ao atleta. “Num momento tão difícil que nós estamos passando, 200 mil pessoas já vieram a falecer de COVID, e você, Neymar, quer dar festa? E você, Gabigol, quer dar festa? Desculpa, gente, não vou deixar de falar isso na abertura do Baita Amigos. Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo, você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na porra do que está acontecendo. Ninguém pode! Principalmente vocês, que tem pessoas que veneram vocês”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Experiência pessoal

Em outro momento, Neto recorda os tristes momentos pelos quais passou com a doença. “Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de COVID, e eu quase morri de COVID, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar e o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem”, finalizou o apresentador.

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista

Better Collective