PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Neto e Cartolouco juntos? Apresentador brinca com possibilidade: “Colocar você no lugar do Edilson”

Neto e Cartolouco juntos? Apresentador brinca com possibilidade: “Colocar você no lugar do Edilson”

Por Bruno Romão em 01/12/2020 14:17 - Atualizado há 4 anos

Rerpodução

Neto projetou presença do ex-jornalista da Globo na Bandeirantes

Em seu canal no YouTube, Neto entrevistou Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. Sendo assim, o apresentador exaltou o estilo irreverente do jornalista, que foi demitido da Globo neste ano. Sendo assim, ele brincou sobre a possibilidade do ex-participante do programa “A Fazenda” substituir Edilson na Bandeirantes.

“Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (…) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros. A gente não pode perder nunca essa irreverência nossa. Vamos ver se eu consigo trazer você para cá (…) O Cascão está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele”, declarou.

Diante disso, Cartolouco afirmou que sempre sonhou em trabalhar ao lado de Neto. Ele também avaliou sua demissão da Globo, afirmando que o episódio contribuiu para que um maior amadurecimento profissional fosse alcançado.

“Quando cheguei lá (SporTV), eu nunca tinha apresentado um programa na minha vida. Falei: ‘p… vou meter o louco aqui’. Comecei a zoar muito, e aí acabou perdendo o controle. Essa parada que eu me arrependi, de querer ir na lata e zoar todo mundo. (…) Amadureci para c…. As porradas que eu tomei, eu aprendi demais. Óbvio que fecha porta. Muita gente se assusta com o meu jeito de fazer as coisas. Como eu falei, isso foi outro tempo. A Globo me abriu porta para muita coisa, tenho muita gratidão. A Globo me fez falar muito com você”, expressou.

LEIA MAIS

Neto não descarta tentar ser presidente do Corinthians e afirma: “Acabou a mamata”

Guerra de álcool gel e foto seminu: por que Cartolouco foi demitido da Globo

Exit mobile version