PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Narrador questiona escolhas de Ceni em eliminação do Flamengo: “Dome seria crucificado vivo”

Narrador questiona escolhas de Ceni em eliminação do Flamengo: “Dome seria crucificado vivo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nos pênaltis, o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing

Apesar de criar oportunidades no jogo, o Flamengo não conseguiu vencer o Racing no tempo normal. Sendo assim, após o resultado de 1 a 1, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado nos pênaltis e está fora da Libertadores. Sendo assim, na visão de João Guilherme, Rogério Ceni tomou decisões erradas no confronto, algo que seria totalmente criticado se Domènec Torrent estivesse à frente do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida pedia o Pedro e muitos achavam que ele deveria ter colocado o Pedro de início, mas já que ele optou pelo Vitinho eu acho que ele demorou para colocar o Pedro (…) Se o Dome faz as mexidas e as opções que o Rogério Ceni fez, ele seria crucificado vivo aqui na estátua do Bellini do lado de fora do Maracanã”, declarou o narrador no programa “Rodada Fox”.

Além disso, Zinho concordou com o companheiro de trabalho. Dessa forma, acredita que Pedro poderia ter entrado mais cedo no duelo, e Arrascaeta e Everton Ribeiro não deveriam ter sido substituídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo encurralou o Racing, ficou da intermediária para trás. Ficou jogando em um espaço de campo muito curto e criou situações pelo lado de campo. Com o Pedro dentro da área, é diferente, tem uma referência. Faltou o centroavante. As escolhas do Ceni em tirar os dois meias criativos, que são jogadores diferentes, essas escolhas culminaram na desclassificação também”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective