Ex-comentarista assumirá cargo na nova diretoria do São Paulo
Eterno ídolo do torcedor são-paulino, Muricy Ramalho se despediu do Grupo Globo na edição desta segunda-feira (14) do programa “Bem Amigos”, do Sportv. Novo coordenador técnico do São Paulo, o agora ex-comentarista revelou os detalhes do convite do Tricolor Paulista. Muricy agradeceu a emissora carioca e foi aplaudido pelos participantes do programa.
“Estou há quatro no Grupo Globo, no Bem, Amigos. Muito feliz, conheci muita gente boa e aprendi muito. O que me fez voltar ao futebol foi o clube, e também a proposta muito bem feita em relação ao que eu iria fazer. Não vou tomar o lugar de ninguém, é um posto que não tem, e é um convite que é difícil você falar não”, declarou Muricy.
“Nesse setor, eu acho que o (São Paulo) precisa de alguém com um pouco de experiência, e é o meu caso. Eu não tenho nada com a política, tanto é que fiquei uma semana sem falar por isso. Mas, com certeza, o convite foi muito bem feito. Vou ter autonomia. O mais importante que vou fazer lá é esse meio-campo da comissão técnica e jogadores com os dirigentes. E outra coisa, que é uma estratégia do clube, e acho que é fundamental, chama-se contratações, porque jogadores são muito caros. Claro que você vai errar, mas não pode errar tanto. Também aproximar mais Cotia da Barra Funda. A gente vai aproximar mais ainda”, completou o novo coordenador do São Paulo.
No seu novo cargo, Muricy Ramalho deve ser apresentado no São Paulo na primeira semana de janeiro de 2021, período que o novo presidente do clube, Júlio Casares, assumirá o Tricolor Paulista.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA MAIS
Sormani ‘minimiza’ goleada do Flamengo: “O Santos entrou com um time de crianças em campo”
Revoltados com a demissão dos Canais Disney, jornalistas devem ir à justiça; entenda o caso