Home Novidades Muricy justifica motivo de ter aceito “convocação” do São Paulo: “Função mais tranquila”

Muricy justifica motivo de ter aceito “convocação” do São Paulo: “Função mais tranquila”

Ex-treinador deixou função de comentarista para assumir função administrativa no São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-treinador deixou função de comentarista para assumir função administrativa no São Paulo

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Muricy Ramalho avaliou seu retorno ao São Paulo. Sendo assim, ele considera que o convite feito se tratou de uma convocação da nova diretoria, oportunidade que não poderia ser recusada. Portanto, o ex-técnico do Tricolor Paulista, que optou por deixar a Globo, ainda detalhou como será seu novo trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma função mais tranquila, de coordenador. Claro que sempre tem um pouco de estresse, a gente sempre gosta de ganhar, mas é longe de ser treinador. Vou ajudar a comissão técnica, os jogadores, estar perto da base e também na questão das contratações. Falei que como técnico não voltaria e não voltei, mesmo com várias propostas. E no caso do São Paulo não é um convite. É uma convocação. E também não vou tomar o lugar de ninguém. É uma função que não existe hoje no São Paulo e que é muito importante”, declarou.

Além disso, Muricy elogiou a postura de Raí. Mesmo com a pressão para demitir Fernando Diniz, a diretoria bancou a permanência do técnico, algo que vem apresentando resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns para a diretoria, para o Raí e pro pessoal que acreditou no Diniz. Trocaram muito de técnico no passado recente e viram que não deu certo”, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial