Home Futebol “Todos os clubes têm”, diz Mourinho sobre lesões do Liverpool

“Todos os clubes têm”, diz Mourinho sobre lesões do Liverpool

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Atual treinador do Tottenham e líder da Premier League minimiza a sequência de lesões do Liverpool

Amanhã (16) Liverpool e Tottenham se enfrentam pela Premier League. Os dois times estão na briga pelo titulo e o português José Mourinho, treinador do clube londrino, minimizou as lesões recentes do seu adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sua entrevista coletiva, pré jogo, o treinador português elencou jogadores disponíveis do rival para o duelo e afirmou que é natural os clubes terem atletas lesionados.

“Bem, acho que o Alisson não está machucado. Alexander-Arnold não está. Matip vai jogar, Fabinho não está. Robertson não está. Henderson não está. Salah não está. Firmino não está e Mane também não”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de afirmar que todos esses atletas estariam disponíveis para o jogo, Mourinho citou que apenas Van Dijk é um desfalque. O zagueiro está fora e só retorna ano que vem, após uma grave lesão no joelho.

“Van Dijk está lesionado e é um jogador muito bom, claro, mas me dê uma lista de lesões do Liverpool e compare essa lista com a que é a melhor equipe do Liverpool disponível”, disparou o português.

Comparando com o Tottenham, o treinador listou diversos jogadores que também estão fora por lesão.

PUBLICIDADE

“Posso lhe dar uma lista de dez lesões no Tottenham. Temos dois jovens lesionados no sub-16, outros dois no sub-21 e três no sub-23. No principal, temos Lamela e Tanganga. Lloris está machucado? Não. Alderweireld, Dier, Reguilón, Kane, Son, Lucas… também não estão.” e questionou, “Onde estão as lesões?”

PUBLICIDADE

Mourinho finalizou:

“Há lesões, é normal. James Milnes está lesionado. Lamela está lesionado. Todos os clubes têm jogadores lesionados de vez em quando. O Liverpool tem apenas uma grave lesão que é o Van Dijk”

Os dois clubes se enfrentam na luta pela liderança em um jogo que deve ser quente e estratégico.

Leia mais

Jack Grealish tem licença para dirigir suspensa

PUBLICIDADE

Pelas novas regras do Brexit, Hulk não poderá se transferir para a Premier League

Better Collective