O ex-técnico, Géraud Houllier, dos Blues, PSG, Liverpool e Lyon faleceu aos 73 anos dias após passar por uma operação no coração
A notícia do falecimento de Géraud Houllier veio na manhã desta segunda-feira (14). O ex-treinador retornava para casa após ser submetido em operação no coração em um hospital localizado em Paris. Houllier conquistou uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia, uma Taça da Inglaterra, duas Taças da Liga Inglesa, uma Supertaça da Inglaterra, três ligas francesas e duas Supertaças da França.
Operou há 3 semanas
2020 leva embora mais um grande nome do futebol mundial e também do futebol francês. Depois de Maradona, Michel Hidalgo, Robert Herbin e Paolo Rossi, Houllier é mais um a nos deixar. O treinador marcou o seu tempo e deixa para trás uma grande tristeza na França.
No final de semana passado, o ex-treinador deixou uma mensagem: “Estou passando mal, mas vou ficar bem”. Géraud já havia passado por um procedimento no coração em 2001, e vinha em tratamento desde então. Seu último clube foi o Aston Villa em 2010-2011, mas teve que parar de treinar após ser proibido pelos médicos. Uma nova operação foi realizada a cerca de três semanas.
Leia Mais
Griezmann rompe com Huawei em protesto
Boateng desafia Messi a se mudar para Nápoles em memória de Maradona
Bruno Fernandes é eleito jogador do mês pela terceira vez