Jake Paul fez várias provocações ao irlandês e até a Dana White em vídeo que desafia ‘Notorious’ para duelo de boxe
A notabilidade que Jake Paul ganhou após nocautear Nate Robinson na volta de Mike Tyson aos ringues colocou o youtuber como uma das atrações mais inesperadas da nobre arte. E o americano já sabe contra quem quer que seu próximo adversário: Conor McGregor.
Para tentar convencer o irlandês, que lutará pelo UFC em janeiro contra Dustin Poirier, Paul decidiu recorrer às redes sociais. Num vídeo, o influenciador digital apareceu ‘fantasiado’ como o irlandês, com direito à bandeira do país e um carro esporte, alegando que uma proposta de US$ 50 milhões foi oferecida ao ‘Notorious’, com direito a ‘cheque’ e provocações de todo o tipo
Sign the contract @TheNotoriousMMA pic.twitter.com/xag5apMiQh
— Jake Paul (@jakepaul) December 14, 2020
“Bom dia, Conor McGregor. Sei que você está por aí batendo em idosos em bares ou talvez se masturbando porque você está cansado de sua esposa (Dee Devlin). Afinal, ela é ‘nota quatro’. Você poderia arrumar coisa melhor, Conor”, disparou Paul.
“Minha equipe te mandou uma proposta de US$ 50 milhões, em grana, tudo certo, que é a maior proposta que você ja recebeu na vida. Você tem medo de lutar comigo, tem medo de perder para a p*** de um youtuber. Você tem o-1 no boxe e eu sou 2-0. Acabei de vir do oitavo maior pay-per-view de todos os tempos e você ainda quer lutar contra o tal ‘Dustin Prober’, que tem menos seguidores que meu cachorro”, prosseguiu.
E a série de provocações pegou até Dana White, que criticou a luta que o irmão de Jake, Logan Paul, fará no início de 2021, luta de exibição contra Floyd Mayweather Jr. e disse recentemente que não vê chance alguma do astro do Youtube e de sua maior estrela subirem ao ringue.
“Dana White, você é um covarde, seu careca feioso. Você disse que essa luta não vai acontecer, mas é a mesma chance de você estar transando. Conor, você está com medo e Dana, você também está. Assinem o contrato., idiotas… Jesus Cristo… p** irlandesa… que vocês se f***”, disparou.,
LEIA MAIS