Irlandês sugeriu desafiar russo para revanche e levou reposta do empresário do campeão dos leves do Ultimate
Conor McGregor tem luta marcada para janeiro contra Dustin Poirier no UFC 257, em Abu Dhabi. Mas o irlandês ainda não parece esquecer um antigo rival: Khabib Nurmagomedov, este alvo novamente de provocações nas redes sociais.
O ‘Notorious’ postou uma série de tuítes, já deletados, sugerindo que irá buscar novamente revanche com o russo, que o derrotou em 2018 no UFC 229, citando o esperado encontro de Dana White com o campeão dos leves, também em janeiro, para convencê-lo a retomar sua carreira.
“#MeDanaAliGonnaGetcha”, escreveu McGregor na rede social segundo o MMAJunkie, com resposta do agente do lutador, Ali Abdelaziz, que relembrou a derrota do irlandês para o desafeto.
Wrong the #Eagle is https://t.co/nc9DFRl6ma pic.twitter.com/CYG5JDmVHv
— Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) December 26, 2020
“Você disse para o Khabib no cage que tudo isso era só negócios. Então vá se reidratar e fique sóbrio porque a gente nunca sabe se você está bêbado ou chapado”, disparou o agente de Khabib.
You said to Khabib in the Cage only business Go get an IV and sober up because we know you drunk or high ? https://t.co/O3SB0RPbkr pic.twitter.com/rSF0lOddxE
— Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) December 26, 2020
“Robert Earl Britton é o cara”, respondeu o irlandês ao agente, citando um suposto nome falso usado pelo empresário de lutadores numa acusação derivada de 2001. O que novamente causou a continuação das briga com Abdelaziz.
“Você nunca será campeão de novo. Não importa se é o peso-leve ou meio-médio, eu tenho um exército pronto a sua espera”, disse o empresário, citando os lutadores de ambas as categorias das quais agencia a carreira, casos de Kamaru Usman e Justin Gaethje.
You will never be a champ again because I have army waiting for you 155/170 @Justin_Gaethje @USMAN84kg @GilbertDurinho @KChimaev @MAKHACHEVMMA @beneildariush @bullyb170 @VicenteLuqueMMA because @TeamKhabib broke your mental https://t.co/nc9DFRl6ma
— Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) December 26, 2020
“Hora da decisão para o fujão”, novamente respondeu o irlandês, acusando o russo de ‘fugir’ de uma revanche em outra postagem.
LEIA MAIS
Evento de MMA na Rússia tem briga no cage em plena Véspera de Natal