Mauro Cezar critica campanha do Atlético-MG e afirma: “O trabalho do Sampaoli é decepcionante”
Comentarista avaliou a campanha do Galo após a derrota diante do São Paulo pelo Brasileirão
Derrotado por 3 a 0 diante do São Paulo, o Atlético-MG viu o rival na briga pelo título do Campeonato Brasileiro abrir sete pontos de diferença na ponta do campeonato. O comentarista Mauro Cezar Pereira do UOL Esporte fez duras críticas em relação a campanha do Galo do técnico Sampaoli.
Na edição semanal da sua coluna, o “Fala Maurão”, o jornalista avaliou a campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. De acordo com Mauro Cezar, o trabalho do técnico Jorge Sampaoli é decepcionante.
“O Atlético-MG é um clube que investiu muito, contratou um técnico que fez um grande trabalho no Santos na temporada passada, o técnico de maior prestígio no Brasil nos últimos anos até a chegada do Jorge Jesus. Sampaoli chegou a Belo Horizonte para colocar o Atlético-MG no caminho de um título que não conquista desde 1971. Mas, neste momento está longe de acontecer”, analisou o comentarista.
“O time vem deixando muitos pontos pelo caminho. É uma campanha que deixa a desejar, é uma campanha decepcionante. O Atlético-MG tem chance de ser campeão brasileiro? Sim, mas a própria matemática não aponta para essa direção. E o futebol apresentado, mais os resultados, torna o Atlético-MG ainda mais distante disso”, acrescentou Mauro Cezar.
“Temos que lembrar que o Atlético-MG contratou o Sampaoli para conquistar o Brasileirão, e não para garantir uma vaga na Copa Libertadores. Boa parte dos reforços pedidos pelo técnico argentino foram atendidos, era para o time ter aproveitado mais. Faz quanto tempo que o Atlético está jogando só o Brasileirão? Era para estar numa situação melhor”, finalizou o jornalista.
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está com 46 pontos, sete atrás do líder São Paulo. Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo recebe o Coritiba, no Mineirão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA MAIS
Fim do ‘Ramonismo’ no CRB: técnico ex-Vasco é demitido com apenas 29,62% de aproveitamento
Caso Cueva: FIFA condena e Santos receberá R$ 37,6 milhões do Pachuca-MEX
Em despedida do Grupo Globo, Muricy agradece emissora e afirma; “Difícil falar não para o São Paulo”
Revoltados com a demissão dos Canais Disney, jornalistas devem ir à justiça; entenda o caso