Mauro Cezar responde Andrés Sanchez após provocação em derrota do Flamengo; entenda a confusão
Apesar de não citar o nome de Mauro Cezar, Andrés Sanchez cutucou o jornalista após a eliminação do Flamengo
A eliminação do Flamengo para o Racing nas oitavas de finais da Copa Libertadores rendeu uma confusão entre o jornalista Mauro Cezar Pereira e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. A confusão aconteceu durante o começo da madrugada desta quarta-feira (2), após a derrota do time rubro-negro.
Após o fim da disputa de pênaltis, Andrés Sanchez publicou em sua conta no Twitter: Boa noite! O que será que vai dizer o profissional flamenguista da ESPN//FOX? Só aguardar”, disse o presidente do Corinthians, que não citou Mauro Cézar, mas coleciona polêmicas contra o jornalista.
Depois de participar do Linha de Passe da ESPN, Mauro Cezar respondeu o dirigente paulista usando a terceira pessoa, no caso. “Ele já criticou os erros dos cartolas do Flamengo, Andrés. E alertou para o perigo da nomeação de quem elogia os que levaram o clube a acumular dívida absurda no passado. Como vem acontecendo no Corinthians. Por que é isso o que faz o jornalista que não bajula dirigente”, afirmou.
Ele já criticou os erros dos cartolas do Flamengo, @andresanchez63 E alertou para o perigo da nomeação de quem elogia os que levaram o clube a acumular dívida absurda no passado. Como vem acontecendo no Corinthians. Por que é isso o que faz o jornalista que não bajula dirigente https://t.co/XjXwhSHn6Z
— Mauro Cezar (@maurocezar) December 2, 2020
VEJA TAMBÉM:
Petkovic faz duras críticas a Rogério Ceni após eliminação do Flamengo
SBT se salva com pênaltis do Flamengo, mas perde para novela no Rio de Janeiro
Sem Libertadores, Globo estuda compra de nova competição para 2021