Mandatário foi eleito como novo presidente do Paysandu, na noite desta quinta-feira (3)
Por 348 votos a 296, o candidato da chapa União Fiel, Maurício Ettinger, foi eleito o novo presidente do Paysandu, na noite desta quinta-feira (3), na sede social do clube alviceleste. Em entrevista coletiva realizada após a divulgação do resultado, o novo mandatário bicolor projetou dificuldades nos dois anos de gestão (2021 e 2022) que terá pela frente.
“O Paysandu está numa situação financeira muito difícil, mas pela grandeza da torcida e do Paysandu, a gente vai ter anos difíceis, mas vamos conseguir colocar o Paysandu no lugar que ele, realmente merece”, iniciou Maurício Ettinger.
“A gente já vem sofrendo esse ano. Eu sei que o ano que vem vai ser difícil, mas a gente fez uma demonstração de democracia hoje muito boa”, acrescentou.
Maurício Ettinger derrotou o candidato Luiz Omar Pinheiro. O novo presidente do Paysandu destacou a união interna, apesar das divergências políticas.
“As duas chapas juntas, a torcida veio, sócios vieram. É sinal de que vão ser dois anos de união pela frente”, projetou.
De acordo com Maurício Ettinger, o Departamento de Futebol não vai sofrer alterações. Pelo menos a curto prazo. “O futebol não muda lógico até o fim do Campeonato da Série C, mas a gente já vai começar a estruturar a partir de janeiro”, disse.
O mandatário também mandou um recado para a torcida bicolor. “Quero agradecer à torcida pela força que deu e continuar dizendo que o Paysandu é deles. A casa está sempre aberta e a gente espera que ele venham contribuir com nossa gestão”, finalizou.
Como fica a próxima gestão
Carlos Maurício Carpes Ettinger – presidente
Luiz Felipe Fernandes – vice-presidente de Operações
Abelardo Ferreira Serra – vice-presidente de Planejamento
Assista às entrevistas dos futuros membros do Conselho Diretivo do Paysandu:
Maurício Ettinger, presidente
Abelardo Ferreira Serra, vice-presidente de Planejamento
Luiz Felipe Fernandes, vice-presidente de operações
Leia também: