PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “A gente vai ter anos difíceis, mas vamos colocar o Paysandu no lugar que merece”, diz Maurício Ettinger

“A gente vai ter anos difíceis, mas vamos colocar o Paysandu no lugar que merece”, diz Maurício Ettinger

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Mandatário foi eleito como novo presidente do Paysandu, na noite desta quinta-feira (3)

Por 348 votos a 296, o candidato da chapa União Fiel, Maurício Ettinger, foi eleito o novo presidente do Paysandu, na noite desta quinta-feira (3), na sede social do clube alviceleste. Em entrevista coletiva realizada após a divulgação do resultado, o novo mandatário bicolor projetou dificuldades nos dois anos de gestão (2021 e 2022) que terá pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Paysandu está numa situação financeira muito difícil, mas pela grandeza da torcida e do Paysandu, a gente vai ter anos difíceis, mas vamos conseguir colocar o Paysandu no lugar que ele, realmente merece”, iniciou Maurício Ettinger.

“A gente já vem sofrendo esse ano. Eu sei que o ano que vem vai ser difícil, mas a gente fez uma demonstração de democracia hoje muito boa”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício Ettinger derrotou o candidato Luiz Omar Pinheiro. O novo presidente do Paysandu destacou a união interna, apesar das divergências políticas.

“As duas chapas juntas, a torcida veio, sócios vieram. É sinal de que vão ser dois anos de união pela frente”, projetou.

De acordo com Maurício Ettinger, o Departamento de Futebol não vai sofrer alterações. Pelo menos a curto prazo. “O futebol não muda lógico até o fim do Campeonato da Série C, mas a gente já vai começar a estruturar a partir de janeiro”, disse.

PUBLICIDADE

O mandatário também mandou um recado para a torcida bicolor. “Quero agradecer à torcida pela força que deu e continuar dizendo que o Paysandu é deles. A casa está sempre aberta e a gente espera que ele venham contribuir com nossa gestão”, finalizou.

PUBLICIDADE

Como fica a próxima gestão

Carlos Maurício Carpes Ettinger – presidente

Luiz Felipe Fernandes – vice-presidente de Operações

Abelardo Ferreira Serra – vice-presidente de Planejamento

Assista às entrevistas dos futuros membros do Conselho Diretivo do Paysandu:

Maurício Ettinger, presidente

PUBLICIDADE

Abelardo Ferreira Serra, vice-presidente de Planejamento

Luiz Felipe Fernandes, vice-presidente de operações

Leia também:

Paysandu oficializa participação na Copa Verde 2020

PUBLICIDADE
Better Collective